Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - VENDAS (1 vaga ) Também para PCD

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Descrição da vaga Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas! Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma. Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são. É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio? Abaixo segue a descrição das atividades: - Realizar atendimento telefônico e presencial; - Atendimento ao público presencial: inclusão, exclusão, atualização de endereço, segunda via carteirinha e boleto, alteração cadastral, ex-empregado, troca de titularidade e responsabilidade; - Agendar avaliações médicas e exames solicitados pelo avaliador médico para o beneficiário; - Controlar as vendas realizadas pela ferramenta de venda online; - Intermediar solicitações do beneficiário entre financeiro e relacionamento; - Analisar e receber contratos empresariais (contratos novos); - Orçar valores de plano e encaminhar para contratação; - Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Gestor do setor. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Desejável Experiência em rotinas administrativas; - Habilidade com atendimento ao cliente; - Conhecimento em informática. Benefícios: - Prêmio Assiduidade; - Vale-alimentação; - Plano de saúde; - Plano Odontológico; - Convênio com farmácias; - Auxílio educação. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 13:30 às 17:30. Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado. Vaga disponível também para pessoas com deficiência. - Ensino Médio Completo; - Desejável Experiência em rotinas administrativas; - Habilidade com atendimento ao cliente; - Conhecimento em informática.