Atividades:
· Executar serviços operacionais na área administrativa, auxiliar na apuração de impostos, preparar e organizar documentos fiscais, realizar o cadastro e controle de…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo vaga exclusiva pcd em Araguari, MG
24 resultados
- ATIVIDADES: Lançamento de notas fiscais;Fechamento de folha salarial;Conciliação bancária. REQUISITOS: Experiência nas áreas financeira e/ou RH;Ser proativo;…
- Confira abaixo as principais responsabilidades e atribuições para esse cargo:Realizar orçamentos;Abertura de ocorrência SAC;Transmitir pedidos no sistema;Organizar e arquivar…
- Atividades: Atendimento ao cliente, recebimento de amostras, lançamento de Ordem de Serviços, pesquisa de satisfação, entrega de materiais,entrada de conhecimento de…
- Atividades: Atendimento ao cliente, recebimento de amostras, lançamento de Ordem de Serviços, pesquisa de satisfação, entrega de materiais, entrada de conhecimento de transporte…
ABC DA CONSTRUCAO
A combinar1 vaga:Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…- Olá! Somos o maior e-commerce atacadista do Brasil, estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral, buscamos sempre oferecer a…
- Olá! Somos o maior e-commerce atacadista do Brasil, estamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral, buscamos sempre oferecer a…
- Atividades: * Emissão de NFE; * Recebimento e despacho de mercadorias; * Suporte a gerência e a diretoria; * Organização de arquivos de cadastros; * Suporte a logística; *…
- Atividades: * Auxiliar nas demandas operacionais financeiras (emissão de notas fiscais, lançamentos de contas a pagar e contas a receber); * Auxiliar nas auditorias dos…
- Atividades: * Auxiliar em setores administrativos, como setor de suprimentos e assistente do departamento pessoal/rh; * Enviar orçamentos de matérias-primas; * Lançar pedidos…
- Atividades: Controlar os pagamentos de valores mínimos através do fundo fixo; Alimentar planilhas de relatórios detalhado dos pagamentos feitos no dia e encaminhar a…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Colaborar com a equipe em projetos e…
- Conciliação bancária Entradas e saídas de notas fiscais Cotações de fretes Gestão de estoque pelo sistema Organização e gestão de documentações de RHEnsimo médio completo.
- Atividades: * Manutenção de documentos; * Registro de informações; * Acompanhar processos administrativos; * Atendimento ao público; * Suporte ao setor de…