Vaga de Assistente Administrativo – Suporte Ao Comercial CLT São Cristóvão / SE
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa; Dar apoio aos representantes nas tarefas do dia a dia ocasionalmente; Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos; Saber lidar com altas demandas; Senso de prioridade, por conta da alta demanda; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia; Atendimento ao Clientes referente aos pedidos efetuados; Lançamentos de pedidos; Elaboração de relatórios; Apoio logístico em planejamento de rotas; Planejamento de Controle de produção; Emissão de NF; Auxiliar na confecção de propostas comerciais; Enviar amostras de produtos; Receber os pedidos dos representantes e clientes, fazendo o devido direcionamento para os setores de faturamento e logística, e lançamento no sistema; Informar aos nossos representantes os dados referentes à cadastro, histórico de clientes e relatórios de vendas. 1800,00 Ensino Superior Completo ou Cursando Experiência em PCP Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas Experiência na área de suporte ao comercial Conhecimento do pacote Office, com ênfase em Excel Desejável fácil acesso a São Cristóvão Carga Horária:
Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00