Auxiliar o setor administrativo em todas as demandas, envio e recebimento de emails, atendimento de ligações, digitações de contratos e envios para assinatura, criação de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Assistente administrativo setor de estilo em Abrantes, BA
43 resultados
- A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos – INSV – Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica. Com…
- Descrição da vaga Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores…
- Irá acompanhar atividades do setor para consolidação de dados, elaboração de planilhas e relatórios quantitativos e qualitativos, controlar e organizar documentos, alimentar…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Executar rotinas administrativas da carteira de custos, atividades relacionadas a viagens, hospedagem, cartão empresarial. Dentre as quais: verificação de NFs, emissão de…- Atuará nas demandas gerais do setor financeiro e RH 1400,00 Ensino Médio Completo Desejável ter habilidade com Excel Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30
- JOB DESCRIPTIONEstamos em busca de profissionais que nos auxiliem na execução de serviços administrativos em geral.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRegistrar e entregar…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Atividades: Analisar e acompanhar indicadores das áreas operacionais; Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos e planilha Excel, a fim de munir a gestão…- Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
- Irá auxiliar o setor financeiro com controle de despesas. Experiência em logística ou financeiro será um diferencial.
- Atuar nas rotinas administrativas, financeira, fiscal e RH. Realizar o processo de admissão, demissão, solicitação de exames; controlar documentação dos funcionários; atualizar…
- - Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
- " Fazer contratos " Alimentar planilhas diversas do setor " Controlar arquivo de itens dos veículos e documentações " Dar suporte aos consultores de venda com consultas dos…
- Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro e contábil.Ensino superior ou cursando. Administração, Ciências Contábeis,…
- Recebimento dos insumos enviados pelos fornecedores; Atendimento dos pedidos das farmácias satélites; Montagem e identificação dos kits; Armazenamento e etiquetagem dos…