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Vaga de Assistente administrativo/Secretaria – Escritório de advocacia

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Assistente administrativo/Secretaria  Escritório de advocacia (* Vaga não é para a Casa Gestão Legal, é para um escritório de advocacia parceiro.)   Tipo de contratação: CLT Local de Trabalho: 100% remoto (aceitamos candidaturas de quem resida em qualquer cidade da região Sudeste ou nas capitais das demais regiões) Horário de Trabalho:  das 09 às 18h (horário de Brasília) Salário: R$ 2.005,00  Benefícios: Vale alimentação ou refeição - R$36,75/dia;  Seguro de vida após o período de experiência; Plano de saúde após o período de experiência. Requisitos e competências: Curso técnico profissionalizante na área ou superior cursando/concluído; Necessário conhecimento intermediário de pacote office (em especial word, excel e power point); Experiência com rotinas de administrativas em geral; Vontade de aprender e crescer na carreira; Pró-ativo, capacidade de concentração, organização, dinamismo, administração do Tempo, criatividade, gostar de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, bom rendimento de produção, raciocínio lógico, flexibilidade; Resiliência e inteligência emocional para contornar situações adversas; Ter capacidade de trabalhar com diversos temas, gerenciando múltiplas tarefas e prioridades;  Boa comunicação escrita e verbal. Atividades e responsabilidades:  Controlar assuntos pessoais dos sócios, inclusive arquivando e encaminhando documentos, Agendamento de consultas médicas e compromissos pessoais, entre outros; Agendamento de reuniões virtuais; Organizar e manter atualizada os compromissos da agenda do escritório e dos sócios Preencher documentos e minuta de e-mail; Dar suporte às requisições da área; Preencher documentos e e-mail para envio ao cliente; Fornecer suporte geral aos terceirizados; Fazer lançamento de pagamentos diversos; Controlar contas a pagar e receber; Realização de conciliação bancária; Emitir notas fiscais; Elaborar minuta de relatório financeiro; Manter arquivos e cadastros de informações atualizados; Lidar com documentos e informações sensíveis do escritório; Assessorar responsáveis da área com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público e responder e-mails.   Office