Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | SANTA CRUZ DO SUL/RS/
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/12
- A combinar
Sobre a vaga
O QUE PRECISAMOS
Curso em superior em curso / completo
Conhecimento pacote Officie
Conhecimento atividades, atendimento ao cliente
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE SEMINOVOS I
Executar atividades de apoio administrativo formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação, controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja. Orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas
Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes
Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda), pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas
Inteligência relacional
Comunicação e influência
Cliente no foco (externo/interno)
Organização do tempo
Ter olhar de dono (estrutura da loja e compliance)