Atuar com a parte de beneficios (VT, VR e VC), advertência, ajudar na folha de pagamento (temos contabilidade), e atuar com algumas atividades administrativas solicitadas. Perfil…
Vagas de emprego de Assistente administrativo rh dp
11 resultados
- Responsabilidades - Realizar processo de recrutamento e seleção; - Prestar atendimento aos colaboradores esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e outros…
- Descrição Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Joinville, SC Regime de…
- Responsabilidades: -Realizar o controle de frequência, lançamento/correção de folha ponto de colaboradores; -Abrir e fazer acompanhamento de chamados; -Prestar atendimento aos…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo…
- Realizar processos de recrutamento e seleção; Admissões, incluindo a qualificação cadastral para o eSocial. • Cálculos rescisórios e GRRF . • Pedidos e controle dos benefícios. •…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo…
- Responsabilidades: -Realizar o controle de frequência, lançamento/correção de folha ponto de colaboradores; -Abrir e fazer acompanhamento de chamados; -Prestar atendimento aos…
RH SER CONSULTORIA EMPRESARIAL
A combinar1 vaga:Responsável pelos processos de Departamento Pessoal (incluindo admissão e desligamento de funcionários, gestão de ponto, controle de faltas e atrasos, organização de férias, envio…- Realizar atendimento telefônico de forma eficiente e cortês. Organizar e arquivar documentos de forma precisa e acessível. Controlar e atualizar planilhas conforme necessário…