Vaga de Assistente Administrativo Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Estimado(a) Candidato(a),
Nós da RHF Talentos Curitiba CIC/PR estamos em busca de um profissional qualificado para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades sejam uma ótima combinação para este desafio.
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio completo
* Experiência comprovada em atendimento ao público e/ou telefone
* Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)
* Boas habilidades organizacionais e de comunicação
* Disponibilidade para trabalhar em turno rotativo
Responsabilidades:
* Atender e orientar visitantes e chamadas telefônicas
* Agendar reuniões e eventos
* Preparar e distribuir correspondência
* Manter o ambiente de trabalho organizado e profissional
* Fornecer suporte administrativo geral
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, além de uma oportunidade de crescimento profissional.
Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e colaborativo, nós gostaríamos de conhecê-lo melhor.
Para mais informações sobre a vaga, por favor, acesse nosso site e selecione a opção "Trabalhe Conosco".
Aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
RHF Talentos Curitiba CIC/PR
Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional proativo e organizado se juntar à nossa equipe como Recepcionista no Centro Cívico Salário. A RHF Talentos é uma empresa em crescimento que valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento profissional.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao público e gestão de chamadas;
- Boas habilidades interpessoais e de comunicação, tanto em português quanto em inglês;
- Capacidade de multitarefa e manter a organização em um ambiente de trabalho dinâmico;
- Conhecimento básico de computadores e softwares de Microsoft Office;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Responsabilidades:
- Atender e direcionar visitantes e chamadas telefônicas;
- Gerenciar agendamentos e reservas;
- Fornecer informações precisas e atualizadas a clientes e colaboradores;
- Apoiar no processamento de documentos e tarefas administrativas;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
O que oferecemos:
- Salário competitivo de R$ 1.903,00 mais comissões;
- Ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Horário comercial flexível;
- Benefícios adicionais, incluindo plano de saúde e vale-transporte.
envie seu currículo para ligar 4199153-54-74 watts 41 99187-3152 ou por e-mail para jocelicruz@rhf.com.br ou através do WhatsApp no link https://wa.me/message/M4CU. Aguarde nossa contato para uma entrevista e uma oportunidade de se juntar à nossa equipe em expansão.