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Vaga de Assistente Administrativo Recepcionista

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Empresa: GRUPO HAGANA Cargo: Assistente Administrativo Recepcionista Local: São Paulo, SP Tipo de Contratação: CLT Horário de Trabalho: 8h às 17h Salário: A combinar Descrição do Cargo: O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática. Responsabilidades: * Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção; * Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências; * Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; * Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores; * Auxiliar na organização de eventos e reuniões; * Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: * Experiência comprovada em atendimento ao público; * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; * Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia; * Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office; * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; * Boa apresentação e postura profissional. Benefícios: * Vale transporte; * Vale alimentação; * Plano de saúde; * Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico; * Oportunidades de crescimento profissional. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, queremos conhecê-lo. Envie seu currículo atualizado para nossa equipe de recrutamento e faça parte do time do Grupo Hagana. Observação: Não serão considerados currículos sem experiência comprovada em atendimento ao público. Empresa: GRUPO HAGANA Cargo: Assistente Administrativo Recepcionista Local: São Paulo, SP Tipo de Contratação: CLT Horário de Trabalho: 8h às 17h Salário: A combinar Descrição do Cargo: O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática. Responsabilidades: * Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção; * Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências; * Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; * Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores; * Auxiliar na organização de eventos e reuniões; * Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: * Experiência comprovada em atendimento ao público; * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; * Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia; * Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office; * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; * Boa apresentação e postura profissional. Benefícios: * Vale transporte; * Vale alimentação; * Plano de saúde; * Ambiente de trabal Número de vagas: 6 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter habilidade com informática Ter experiência com atendimento ao público Comunicativa Desinibida Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter habilidade com informática Ter experiência com atendimento ao público Comunicativa Desinibida