Vaga de Assistente Administrativo Recepcionista
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa:
GRUPO HAGANA Cargo:
Assistente Administrativo Recepcionista Local:
São Paulo, SP Tipo de Contratação:
CLT Horário de Trabalho:
8h às 17h Salário:
A combinar Descrição do Cargo:
O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática. Responsabilidades:
* Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção; * Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências; * Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; * Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores; * Auxiliar na organização de eventos e reuniões; * Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos:
* Experiência comprovada em atendimento ao público; * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; * Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia; * Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office; * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; * Boa apresentação e postura profissional. Benefícios:
* Vale transporte; * Vale alimentação; * Plano de saúde; * Ambiente de trabalho descontraído e dinâmico; * Oportunidades de crescimento profissional. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de liderança, queremos conhecê-lo. Envie seu currículo atualizado para nossa equipe de recrutamento e faça parte do time do Grupo Hagana. Observação:
Não serão considerados currículos sem experiência comprovada em atendimento ao público. Empresa:
GRUPO HAGANA Cargo:
Assistente Administrativo Recepcionista Local:
São Paulo, SP Tipo de Contratação:
CLT Horário de Trabalho:
8h às 17h Salário:
A combinar Descrição do Cargo:
O Grupo Hagana está em busca de um profissional para o cargo de Assistente Administrativo Recepcionista para atuar em nossa sede em São Paulo. Nós buscamos um candidato com experiência comprovada em atendimento ao público, com habilidades de comunicação efetiva, desinibido e com fortes habilidades em informática. Responsabilidades:
* Atender e orientar visitantes e clientes em nossa recepção; * Gerenciar chamadas telefônicas e correspondências; * Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo; * Fornecer suporte administrativo aos nossos colaboradores; * Auxiliar na organização de eventos e reuniões; * Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos:
* Experiência comprovada em atendimento ao público; * Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; * Habilidade em trabalhar em equipe e com autonomia; * Conhecimento em informática e habilidade em usar softwares como Microsoft Office; * Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; * Boa apresentação e postura profissional. Benefícios:
* Vale transporte; * Vale alimentação; * Plano de saúde; * Ambiente de trabal Número de vagas:
6 Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Recepção Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter habilidade com informática Ter experiência com
atendimento ao público Comunicativa Desinibida Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter habilidade com informática Ter experiência com atendimento ao público Comunicativa Desinibida