Vaga de Assistente Administrativo - Randon Caxias (Turno 1)
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região:
https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Para esta oportunidade, você precisa ter os : Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Tecnologia de Informação, Engenharias ou áreas afins. Informática/Pacote Office. Serão diferenciais:
Power BI; Boa comunicação oral e escrita; SAP; Pro-atividade (iniciativa); Flexibilidade de horários; Inglês e/ou espanhol. /n Como Assistente Administrativo você terá como responsabilidades:
Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de
seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio
para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação. Efetuar
lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou
solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações.
Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros
pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema
informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes,
representantes, fornecedores, funcionários, entre outros, zelando pela
confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais
de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos
públicos de interface. Realizar cotações com fornecedores, conforme necessidade ou
solicitações recebidas, efetuando contatos via e-mail ou telefone, prestando
informações, verificando valores, descontos, condições de pagamento, entre outros
e reportando aos profissionais de sua área de atuação para tomada de decisão.
Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de
atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de
garantir informações corretas, completas e atualizadas. Participar da elaboração
de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua
área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a
assertividade no preenchimento e registro. Participar de auditorias internas do
sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação,
acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando
informações a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de
melhoria contínua. Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas,
documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda,
zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir
para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação. Providenciar
materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado,
preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas
e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo
prazos e prioridades. Manter estoque de materiais e/ou equipamentos, gerando
reservas ou ordens de compra via sistema informatizado, conforme demanda,
conferindo, separando e armazenando no seu recebimento, organizando e controlando
entradas e saídas, sinalizando ao superior imediato oportunidades de redução e
otimização de custos e recursos. Acompanhar os prazos para revisão das Políticas
de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de
garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos. Manter arquivo de
documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões
e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme
solicitação ou necessidade. Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem
como máquinas e equipamentos utilizados. Executar atividades adicionais ao
estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando
solicitação do superior imediato e/ou demanda interna