Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Preencher formulários; preparar, conferir e digitalizar documentos. Fazer contatos
com cartórios de registro civil, processar documentos digitais (PDF), contatar
clientes, agendar reuniões online, lançar dados em planilhas.
Jornada:De segunda à sexta-feira , das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Possuir experiência comprovada nas atividades da vaga. Ter experiência em
escritório de advocacia, cartório de registro civil e/ou traduções será um
diferencial. Possuir formação técnica em administração, secretariado ou afins ou
estar cursando ensino superior nessas áreas. Possuir conhecimentos do Pacote
Office, PDF (Adobe), armazenamento em nuvem (Drive), e-mail, WhatsApp, Skype.
Residir em Porto Alegre exceto zona sul.
Forma de contratação:
Efetivo CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft
PowerPoint Experiência
Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint