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Vaga de Assistente Administrativo PCP

1 vaga: | Temporário | Atualizada em 05/09

Sobre a vaga

Responsabilidades do trabalho incluem recepção de usuários, preenchimento de formulários, organização e criação de arquivos, recebimento e organização de materiais, atendimento telefônico, gestão de agendas, digitação e elaboração de documentos, suporte ao controle financeiro e de estoques, realização de compras, fornecimento de informações a clientes internos e externos, e apoio ao departamento pessoal com a entrega de cheques, vales e outros documentos. É importante também ter familiaridade com pré-data, sistema de apontamento de produção e metodologia POP Kanban. Hard skill: Conhecimento avançado em Excel é necessário, preferencialmente com experiência no Sistema Totvs, SolidWorks é um diferencial, e na área de PCP. Soft skill: Responsável, pontual, interesse em aprender, iniciativa, bom trabalho em equipe, paciência e positividade. Hard skill: Conhecimento avançado em Excel é necessário, preferencialmente com experiência no Sistema Totvs, SolidWorks, e na área de PCP.