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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD -

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Descrição da empresa Somos a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Nossos 99,600 colaboradores operam uma rede de 2,600 escritórios e laboratórios, trabalhando juntos para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interconectado. Descrição do emprego Responsável em realizar e executar tarefas administrativas de forma sistêmica e assistida através das instruções recebidas, visando contribuir com a área e/ou equipe. Receber as demandas e abrir ordens de serviço através do Boss. Auxiliar no monitoramento de exames médicos, normas de segurança, cursos obrigatórios dos inspetores alocados no setor, afim de manter uma organização eficaz. Apoiar os gestores nas tratativas do fechamento do ponto no sistema. Atender a demanda da área, apoiando no contato telefônico, retorno de e-mail e demais suporte que estiver pertinente e lhe for direcionado pela gestão. Qualificações Ensino Médio Completo Experiência no cargo: de 1 ano a 2 anos Informações Adicionais Principal Ambiente de Trabalho: Escritório de 1 ano a 2 anos Informações Adicionais