Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD -
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição da empresa
Somos a empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Somos
reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Nossos 99,600
colaboradores operam uma rede de 2,600 escritórios e laboratórios, trabalhando
juntos para possibilitar um mundo melhor, mais seguro e mais interconectado.
Descrição do emprego
Responsável em realizar e executar tarefas administrativas de forma sistêmica e
assistida através das instruções recebidas, visando contribuir com a área e/ou
equipe.
Receber as demandas e abrir ordens de serviço através do Boss.
Auxiliar no monitoramento de exames médicos, normas de segurança, cursos
obrigatórios dos inspetores alocados no setor, afim de manter uma organização
eficaz.
Apoiar os gestores nas tratativas do fechamento do ponto no sistema.
Atender a demanda da área, apoiando no contato telefônico, retorno de e-mail e
demais suporte que estiver pertinente e lhe for direcionado pela gestão.
Qualificações
Ensino Médio Completo
Experiência no cargo:
de 1 ano a 2 anos
Informações Adicionais
Principal Ambiente de Trabalho:
Escritório de 1 ano a 2 anos
Informações Adicionais