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Vaga de Assistente Administrativo - Ouvidoria

15 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição; Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial; Elaborar relatórios de ocorrências, com o objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades; Cadastrar na ferramenta elogios, sugestões e queixas sob numero de protocolo; Atendimento presencial sob demanda; Monitorar indicadores da pesquisa de satisfação diariamente; Envio de relatório de pendências de respostas das ouvidorias; Reuniões com gestores para acompanhamento de tratativas; Expor resultados dos indicadores nos painéis de comunicação ( setores/alameda da qualidade percebida); Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos; Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas; Participar de reuniões corporativas sob demanda; Realizar contato com paciente / acompanhante quando solicitado por gestor ou que julgue necessário; Realizar emissão de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor; Permear nas áreas afim de facilitar tratativas; Ser resolutiva nas manifestações provenientes dos canais de mídia social minimizando a exposição do hospital. Experiência prévia em atendimento ao cliente Conhecimento em rotinas administrativas Boa comunicação verbal e escrita Formação em Administração ou áreas relacionadas Conhecimento em Ouvidoria Experiência em sistemas de gestão