Vaga de Assistente Administrativo - Marketing e Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/10
- A combinar
Sobre a vaga
Conhecimento em rotinas administrativas.
Responsável por assessorar a diretoria, no exercício de suas funções e dar suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa.
Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e suas respectivas documentações.
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas, auxiliando no atendimento aos clientes e fornecedores.
Prospectar, qualificar e atender os leads vindos do inbound, indicações e outbound, além de identificar novas oportunidades de negócios junto aos atuais clientes.
Elaborar propostas, acompanhar e atualizar o CRM.
Atuar com pré qualificação de clientes, ativar e-mails de prospecção, mapear e selecionar potenciais clientes, agendar reuniões, interagir por meio dos perfis online em redes sociais.
Trabalhar com indicadores de performance e análise de resultados. Será responsável pelo painel de gestão dos KPIs
Criação e alimentação de planilhas e relatórios.
Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe.
Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos de mídia.
Preparar apresentações, propostas, contratos e outros relatórios.
Atenção a processos, detalhes e rotinas.
Realizar pesquisas de mercado e cotações de produtos e ferramentas digitais.
Organização de arquivos.
Conhecimento de pacote Office.
Dar suporte à liderança em demandas gerais.
Encomendar materiais de escritório e manter o estoque;
Ser proativo e ter facilidade para trabalhar em equipe.
Boa comunicação oral e escrita.
Ser objetivo, focado e organizado.
Ensino Superior completo ou cursando: Administração, Letras, Gestão Comercial, Marketing ou Comunicação.
Diferencial: Experiência em mercados de Consultoria e Marketing Digital.