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Vaga de Assistente Administrativo - Marketing e Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/10

Sobre a vaga

Conhecimento em rotinas administrativas. Responsável por assessorar a diretoria, no exercício de suas funções e dar suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa. Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e suas respectivas documentações. Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas, auxiliando no atendimento aos clientes e fornecedores. Prospectar, qualificar e atender os leads vindos do inbound, indicações e outbound, além de identificar novas oportunidades de negócios junto aos atuais clientes. Elaborar propostas, acompanhar e atualizar o CRM. Atuar com pré qualificação de clientes, ativar e-mails de prospecção, mapear e selecionar potenciais clientes, agendar reuniões, interagir por meio dos perfis online em redes sociais. Trabalhar com indicadores de performance e análise de resultados. Será responsável pelo painel de gestão dos KPIs Criação e alimentação de planilhas e relatórios. Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe. Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos de mídia. Preparar apresentações, propostas, contratos e outros relatórios. Atenção a processos, detalhes e rotinas. Realizar pesquisas de mercado e cotações de produtos e ferramentas digitais. Organização de arquivos. Conhecimento de pacote Office. Dar suporte à liderança em demandas gerais. Encomendar materiais de escritório e manter o estoque; Ser proativo e ter facilidade para trabalhar em equipe. Boa comunicação oral e escrita. Ser objetivo, focado e organizado. Ensino Superior completo ou cursando: Administração, Letras, Gestão Comercial, Marketing ou Comunicação. Diferencial: Experiência em mercados de Consultoria e Marketing Digital.