Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO MANUTENÇÃO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Responsabilidades e atribuições: -Realizar atendimento ao cliente interno e externo; -Receber, controlar e acompanhar ordens de serviços através de sistema integrado; -Distribuir Ordens de Serviços para execução aos profissionais da manutenção; -Acompanhar e verificar se as demandas foram executadas à contento; -Verificar a necessidade de equipamentos e materiais, além de monitorar os estoques; -Sinalizar necessidade de reuniões para alinhamentos com os profissionais da Manutenção, visando melhorias nos fluxos; -Acompanhar diariamente a conclusão dos chamados manutenções preventivas e ordem de serviços; -Consolidar relatórios diversos para análise do analista responsável pelo processo e/ou gestão imediata; -Providenciar dados de pagamento, gerar pedidos de compra, serviços, dentre outros, conforme necessidade; -Auxiliar na prática de políticas e Procedimentos Operacionais Padrão da Área; -Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; -Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD; -Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Requisitos e qualificações: -Ensino superior completo ou cursando em Administração e áreas afins; -Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas e de manutenção; -Diferencial ter realizado cursos voltados para a área de manutenção predial, como: Administração e gestão de condomínio, manutenção predial ou nas áreas correlatas. Informações adicionais: -Trabalho 100% presencial; -Horário de trabalho: segunda a sexta; -Local de trabalho próximo da estação do metrô Vergueiro.