Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JUNDIAÍ SP
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WEHR! A HELENARH nasceu de um propósito especial:
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil. Nascemos de uma necessidade, pois
sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar
uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo
isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam. Desde então,
criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas
empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos
a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de
curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu
plano de negócios. Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a
mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em
cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos
rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos
juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por
acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui
oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes
Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer! /n Superior em Secretariado,
Administração ou área correlatas Experiência na gestão administrativa de processos
de fábrica e escritório Domínio do Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
Capacidade de organização e priorização de tarefas Bom relacionamento e
comunicação Automotivada, com boa iniciativa e atitude proativa Capacidade de
priorizar tarefas para garantir que as tarefas diárias e os prazos das tarefas
atribuídas sejam cumpridos /n Fornecer apoio profissional de secretariado e
administrativo a Gestores da empresa, exercendo a confidencialidade, tato e
diplomacia e prestando um alto nível de serviço Acompanhar e dar suporte
administrativo as demais áreas da empresa Emitir relatórios, alimentar dados em
sistemas, controlar arquivos, elaborar apresentações gerenciais, efetuar
requisições de compras e afins Agendar reuniões, gerenciar calendários, organizar
reuniões, gerenciar despesas e correio, lidar com informações confidenciais Requer
fortes habilidades com computadores e internet, poderá preparar documentos,
apresentações, formatação, impressão, encadernação conforme necessário Criar
relatórios regulares e atualizar bancos de dados internos Requer flexibilidade,
com excelentes habilidades interpessoais