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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JUNDIAÍ SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WEHR! A HELENARH nasceu de um propósito especial: Ser o RH estratégico das empresas do Brasil. Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam. Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios. Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar. Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer! /n Superior em Secretariado, Administração ou área correlatas Experiência na gestão administrativa de processos de fábrica e escritório Domínio do Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint) Capacidade de organização e priorização de tarefas Bom relacionamento e comunicação Automotivada, com boa iniciativa e atitude proativa Capacidade de priorizar tarefas para garantir que as tarefas diárias e os prazos das tarefas atribuídas sejam cumpridos /n Fornecer apoio profissional de secretariado e administrativo a Gestores da empresa, exercendo a confidencialidade, tato e diplomacia e prestando um alto nível de serviço Acompanhar e dar suporte administrativo as demais áreas da empresa Emitir relatórios, alimentar dados em sistemas, controlar arquivos, elaborar apresentações gerenciais, efetuar requisições de compras e afins Agendar reuniões, gerenciar calendários, organizar reuniões, gerenciar despesas e correio, lidar com informações confidenciais Requer fortes habilidades com computadores e internet, poderá preparar documentos, apresentações, formatação, impressão, encadernação conforme necessário Criar relatórios regulares e atualizar bancos de dados internos Requer flexibilidade, com excelentes habilidades interpessoais