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Vaga de Assistente Administrativo II - Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar . Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.   O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão .  Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde. Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores.  Nossos principais objetivos para os próximos anos são: Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene Cliente no centro /n Pacote office intermediário Ensino médio completo Experiência com atendimento, preferencialmente na área da saúde, será considerado diferencial Ensino superior será considerado diferencial  /n Realizar atendimento presencial aos beneficiários dos planos AMS (empregados ativos e dependentes do grupo VALE), PASA (ex VALE e familiares) e Indígenas Acolher os beneficiários com empatia e buscando a melhor experiência desse nosso cliente. Atuar com resolutividade. Atuar no tratamento de chamados internos x externos atuando com as áreas de interface direcionando demandas e acompanhando retornos   Registar os atendimentos em sistema   Realizar atendimento telefônico e virtual ao beneficiário em retornos e orientações Manter comunicação com áreas externas de interface (cliente, prestadores) Buscar a constante capacitação para levar o conteúdo mais atual e o melhor atendimento ao beneficiário Participar de reuniões e alinhamentos entre áreas  Contribuir para melhoria continua da área