Vaga de Assistente Administrativo II - Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar . Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro. Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale. A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama:
PASA. O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde. A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão . Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA. Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde. Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são:
Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene
Cliente no centro /n Pacote office intermediário Ensino médio completo Experiência
com atendimento, preferencialmente na área da saúde, será considerado diferencial
Ensino superior será considerado diferencial /n Realizar atendimento presencial
aos beneficiários dos planos AMS (empregados ativos e dependentes do grupo VALE),
PASA (ex VALE e familiares) e Indígenas Acolher os beneficiários com empatia e
buscando a melhor experiência desse nosso cliente. Atuar com resolutividade. Atuar
no tratamento de chamados internos x externos atuando com as áreas de interface
direcionando demandas e acompanhando retornos Registar os atendimentos em
sistema Realizar atendimento telefônico e virtual ao beneficiário em retornos e
orientações Manter comunicação com áreas externas de interface (cliente,
prestadores) Buscar a constante capacitação para levar o conteúdo mais atual e o
melhor atendimento ao beneficiário Participar de reuniões e alinhamentos entre
áreas Contribuir para melhoria continua da área