Vaga de Assistente Administrativo - ibis Styles Campinas
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na região de Campinas/SP! Responsabilidades e atribuições:
Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como:
recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, A B e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas. Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como:
recebimento de documentos para registros de admissão e documentos de LGPD e
demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de
vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de
ponto e banco de horas; controle de férias, bem como inserção de dados na
Plataforma SOC referentes à Saúde e Segurança do Trabalho. Realizar homologações
de rescisões junto ao sindicatro da categoria Realizar a conferência das comissões
das agências de viagens. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e
DANFEs conforme solicitação. Realizar depósito bancário do movimento. Realizar
diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel. Realizar a
conferência das discrepâncias do sistema Capere. Realizar controle e venda de
moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral. Manter contatos
com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos,
tratando de assuntos relacionados. Responder pela manutenção e atualização dos
arquivos administrativos e arquivo morto.
Informações adicionais:
Education required:
Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação, Tecnólogo, Pós Graduação, Ensino
Técnico
Benefícios:
Assistência médica| Estacionamento| Plano de carreira| Vale alimentação| Vale
refeição| Vale transporte