Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro (a) para integrar nossa equipe. O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por apoiar na realização das demandas administrativas e financeiras do negócio, e apoiar nas atividades de recursos humanos, departamento pessoal e endomarketing. Este papel requer habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes.
CONFIGURAÇÕES DE TRABALHO:
Contrato CLT;
Jornada de Segunda a Sexta (40h semanais);
Formato de trabalho presencial (escritório no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte).
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Administrativo/DP/RH:
* Realizar tarefas administrativas gerais e apoio à área de operação;
* Organizar documentos, atualizar cadastros e coordenar logística de viagens;
* Dar suporte administrativo e financeiro às demais áreas;
* Auxiliar em recursos humanos, comunicações internas e melhoria de processos
* Contas a Pagar/Tesouraria:
* Acompanhar e programar pagamentos da empresa;
* Classificar e conferir notas fiscais, analisar tributos;
* Conferir lançamentos, realizar pagamentos e conciliações bancárias;
* Elaborar relatórios gerenciais e organizar arquivos contábeis;
* Faturamento:
* Gerir faturamentos previstos, cadastrar e atualizar clientes;
* Emitir invoices e notas fiscais, garantindo conformidade;
* Auxiliar no planejamento financeiro e inserir documentos nos portais dos clientes;
* Apoiar clientes, fornecedores e colaboradores em questões tributárias;
* Contas a Receber/Cobrança:
* Controlar contas a receber, realizar baixa de títulos e emitir documentos de quitação.
* Fazer contato com clientes para cobranças e negociações.
* Formação completa, ou em curso, em administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão financeira.
* Vivência na área de Contas a Pagar.
* Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).
* Conhecimentos básicos de impostos.