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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro (a) para integrar nossa equipe. O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por apoiar na realização das demandas administrativas e financeiras do negócio, e apoiar nas atividades de recursos humanos, departamento pessoal e endomarketing. Este papel requer habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes. CONFIGURAÇÕES DE TRABALHO: Contrato CLT; Jornada de Segunda a Sexta (40h semanais); Formato de trabalho presencial (escritório no bairro Mangabeiras em Belo Horizonte). PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Administrativo/DP/RH: * Realizar tarefas administrativas gerais e apoio à área de operação; * Organizar documentos, atualizar cadastros e coordenar logística de viagens; * Dar suporte administrativo e financeiro às demais áreas; * Auxiliar em recursos humanos, comunicações internas e melhoria de processos * Contas a Pagar/Tesouraria: * Acompanhar e programar pagamentos da empresa; * Classificar e conferir notas fiscais, analisar tributos; * Conferir lançamentos, realizar pagamentos e conciliações bancárias; * Elaborar relatórios gerenciais e organizar arquivos contábeis; * Faturamento: * Gerir faturamentos previstos, cadastrar e atualizar clientes; * Emitir invoices e notas fiscais, garantindo conformidade; * Auxiliar no planejamento financeiro e inserir documentos nos portais dos clientes; * Apoiar clientes, fornecedores e colaboradores em questões tributárias; * Contas a Receber/Cobrança: * Controlar contas a receber, realizar baixa de títulos e emitir documentos de quitação. * Fazer contato com clientes para cobranças e negociações.   * Formação completa, ou em curso, em administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão financeira. * Vivência na área de Contas a Pagar. * Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint). * Conhecimentos básicos de impostos.