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Vaga de Assistente administrativo facilities

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

Somos a ANCLIVEPA-SP, a maior organização de ensino em pós-graduação em Medicina Veterinária do Brasil. Desde 1975, investimos na excelência da formação de médicos veterinários, consolidando nossa reputação no mercado educacional. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Facilities para conduzir processos essenciais ao atendimento dos associados e ao funcionamento operacional da estrutura, garantindo os recursos e materiais necessários para a realização de todas as aulas. Sua atividades diárias serão: Organização e Atualização de Planilhas: Atualizar e monitorar a planilha de aulas, garantindo a precisão das informações sobre horários, professores, e disponibilidade das salas. Suporte aos Associados: Realizar a análise de relatórios de inadimplência, identificando associados com pendências e propondo ações corretivas. Conduzir processos de cancelamento de associados, assegurando que todos os trâmites necessários sejam realizados de forma ágil e eficiente. Processar matrículas de novos associados, verificando documentação e registrando informações no sistema. Gestão de Ocorrências e Comunicação com a Equipe de Manutenção:Acompanhar as ocorrências internas relacionadas às instalações, garantindo que sejam resolvidas rapidamente. Facilitar a comunicação entre os setores e a equipe de manutenção, assegurando que reparos e manutenções sejam realizados dentro dos prazos. Organização de Salas: Coordenar a organização de salas, garantindo que estejam devidamente preparadas e equipadas para aulas e eventos. Gerenciar a disponibilidade de "kits" e recursos das salas, assegurando que todos os materiais necessários estejam disponíveis. O que precisa ter? Formação ou cursando Administração, secretariado, processos gerenciais e áreas afins. Experiência na área administrativa com foco em facilities Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; Habilidade em pacote office com ênfase em Excel e Word. Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Conhecimento em softwares de gerenciamento de documentos e sistemas acadêmicos. Experiência administrativa na área acadêmica será considerado um diferencial Quem é a pessoa? Proativa, com bom relacionamento interpessoal, visão analítica e boa comunicação. Flexibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente acadêmico em constante mudança. Benefícios Ambiente dinâmico com oportunidades para crescimento profissional; Benefício Caju mais: Gympass, psicologia Viva e Conexa; Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Informações sobre a vaga Modalidade Presencial; Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e aos sábados: 08:00 às 12:00 (sendo 1 sábado presencial e os outros home-office) Contrato CLT; Localização: Rua Ulisses Cruz 285  Tatuapé/Belém