Vaga de Assistente Administrativo - Facilities (PCD)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Um breve resumo do seu dia a dia no GHT:
- Conferir NFs (Notas Fiscais) e boletos, realizando o lançamento em sistema, para a devida programação do pagamento;
- Administrar, arquivar e enviar às áreas interessadas, os boletos, notas fiscais e demais documentos, gerados de serviços contratados de terceiros e/ou da compra de materiais diversos;
- Atender aos chamados de manutenção;
- Vistoriar as dependências, a fim de identificar necessidades de manutenção e implementar as devidas correções;
- Agendar reuniões da área;
- Controlar e arquivar documentos da área;
- Realizar cotações de necessidades de compra de materiais e/ou contratações de serviços;
- Alimentar planilhas pertinentes e/ou sistema, gerando relatórios sobre as despesas da área, a fim de disponibilizar a informação à liderança;
- Monitorar a frota de veículos, administrando itens, tais como: reservas, manutenções, multas, impostos, abastecimento e/ou demais itens pertinentes;
- Realizar o controle do estacionamento da empresa;
- Apoiar a contratação, organização e controle dos serviços de manutenção das empilhadeiras e paleteiras, bem como demais equipamentos, máquinas e móveis referentes à área. Qualificações desejadas:
- Desejável: Curso Técnico ou Ensino Superior em andamento ou Completo nas áreas de Administração, Design de Interiores, Arquitetura, Engenharia Civil ou áreas correlatas.
- Excel Intermediário.