Acompanhamento de projetos e atualizações de prazos e entregas através do e-mail / teamsRealizar rastreamento de envios dos pedidos da Cetro XRealizar acompanhamento de envio de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente administrativo em brusque sc em Bauru, SP
30 resultados
- Auxiliar Administrativo CLT Bauru / SP Resumo da Vaga Oportunidade de trabalho em empresa do ramo comercial e prestação de serviços na cidade de Bauru/SP. Atividades Rotinas…
- Descrição da Vaga TER CONHECIMENTO EM LOGISTICA / CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA / DEVERÁ RESIDIR EM BAURU / DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS EVENTUALMENTE PARA UMUARAMA-PR E PALOTINA…
- ASSISTENTE ADM PARA E-COMMERCE Responsabilidades :: Cadastro, manutenção dos produtos, imagens e edição de anúncios. :: Configurar e editar anúncios e produtos dentro de sistema…
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- CONTRATO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Imobiliária Funções: Atendimento ao cliente, Arquivo, Cadastro, Contratos, Rotina Administrativa, Cobrança Depósitos Bancários …
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- Realizar ajustes sistêmicos, utilizando software ERP, incluir editar dados cadastrais de clientes, e verificar a integralidade das propostas comerciais• Realiza consultas às…
- Realizar lançamentos em sistema, conferências e gestão de documentos, contato com clientes e prestar apoio nas rotinas administrativas dos setores.Cursando graduação em…
- Rotinas administrativas.Ensino Médio completo Vaga exclusiva para PCD
- Controle de estoque (setor de logística), emissão de relatórios, elaboração e gestão de planilhas, organização de arquivos, atendimento a fornecedores e clientes em geral…
- Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o…
- Realizar as atividades administrativas da empresa, fornecendo informações quando forem solicitados. Informações adicionais: Realizar as entradas de notas fiscais no sistema…
- Empresas Marka: 54 Anos de História Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo. Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…