Rotinas Administrativas.
Lançamento de notas fiscais.
Conferência de Caixa.
Lançamentos de contas à pagar e a receber.
Lançamentos de rotinas operacionais de Rh.Ensino Superior…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo em aruja sp brasil em Agudos, SP
32 resultados
- Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente, gerando valor ao longo do caminho para…
- Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
- Realizar lançamentos em sistema, conferências e gestão de documentos, contato com clientes e prestar apoio nas rotinas administrativas dos setores.Cursando graduação em…
- Auxiliar Administrativo CLT Bauru / SP Resumo da Vaga Oportunidade de trabalho em empresa do ramo comercial e prestação de serviços na cidade de Bauru/SP. Atividades Rotinas…
- Atividades inerentes ao cargo; Com conhecimento em rh e financeiro; 1500,00 Com conhecimento em rh e financeiro; Possuir veículo/ moto. Carga Horária: Horário: segunda a…
Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0010 vagas:Participar da elaboração de orçamentos executivos e plurianuais da área. Acompanhar a execução de serviços e obras, contratos e convênios. Realizar medição de serviços executados…Empresa Confidencial
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Participar da elaboração de orçamentos executivos e plurianuais da área. Acompanhar a execução de serviços e obras, contratos e convênios. Realizar medição de serviços executados…- Atuar no departamento administrativo da unidade. Informações adicionais: Atendimento ao publico em geral; Responsável pelo atendimento telefônico da empresa; Recebimento de…
- ASSISTENTE ADM PARA E-COMMERCE Responsabilidades :: Cadastro, manutenção dos produtos, imagens e edição de anúncios. :: Configurar e editar anúncios e produtos dentro de sistema…
- Lançamento e controle de documentos em planilhas. Organização de documentos em arquivo digital.O candidato deve ser proativo, trabalhar em equipe, ter concentração e ser…
- Atividades rotineiras da função.Cursando nível superior em administração de empresas, economia, direito. Domínio da informática.
- CONTRATO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Imobiliária Funções: Atendimento ao cliente, Arquivo, Cadastro, Contratos, Rotina Administrativa, Cobrança Depósitos Bancários …
- Conferência; Digitalização e gestão dos documentos; Inclusão no sistema Facilidade em aprendizado. Comunicação assertiva. Organização. Não é obrigatório experiência na função…
- •Busca de novos clientes, parcerias e prospecção ativa •Auxilio aos vendedores •Precificação de produtos •Fazer pedidos junto ao fornecedor •Acompanhamento de marketing…