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Vaga de Assistente Administrativo e Recepção em Barueri - SP

1 vaga: | Publicada em 12/10

Sobre a vaga

Cód. da vaga: 14755Assistente Administrativo e Recepção em Barueri - SP Publicado hoje Serviços de Recepção de nossa unidade Barueri, coordenando a entrada e saída de clientes, serviços de correio, acompanhar a manutenção do prédio com a compra de materiais de escritório, limpeza em acordo com os procedimentos internos TK, realização de cotações e contração de prestadores de serviços, monitoramento de serviços executados, manter as licenças aplicáveis , pagamentos pertinentes a gestão do prédio atualizados, assegurar as atividades da limpeza e segurança estejam em acordo com as necessidades do prédio, apoiar a execução treinamentos executados em nossa unidade com a recepção dos participantes, identificação, coordenação dos prestadores de serviços, acompanhamento e organização coffe-breaks, almoços e afins quando necessário desde a cotação, execução e pagamentos, realizar de cotações para compras não produtivas e colocação de pedidos para as devidas aprovações, lançamentos de Notas Fiscais de Compras, suporte, acompanhamento e apoio a equipe de vendas quanto ao gerenciamento e processamento dos programas vigentes conforme regras estabelecidas, apoio a execução programas de marketing quanto a cotações compras e gerenciamento de brindes e eventos, contribuir para a melhoria de nossos processos com base no entendimento da operação dos nossos representantes Cargo:Assistente Administrativo e Recepção Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Administração de Empresas Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:VT, VR R$ 34,00 ao dia + 384,00 de cesta Requisitos Experiências e qualificações: Curso de administração Pacote Office Internet Desejável conhecimento no ambiente TOTVS e Oracle se possível Desejável: Morar próximo a TK Barueri POR e ESP(Desejável algum conhecimento) Experiência com atendimento de vendas Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Cód. da vaga: 14755Assistente Administrativo e Recepção em Barueri - SP Publicado hoje Serviços de Recepção de nossa unidade Barueri, coordenando a entrada e saída de clientes, serviços de correio, acompanhar a manutenção do prédio com a compra de materiais de escritório, limpeza em acordo com os procedimentos internos TK, realização de cotações e contração de prestadores de serviços, monitoramento de serviços executados, manter as licenças aplicáveis , pagamentos pertinentes a gestão do prédio atualizados, assegurar as atividades da limpeza e segurança estejam em acordo com as necessidades do prédio, apoiar a execução treinamentos executados em nossa unidade com a recepção dos participantes, identificação, coordenação dos prestadores de serviços, acompanhamento e organização coffe-breaks, almoços e afins quando necessário desde a cotação, execução e pagamentos, realizar de cotações para compras não produtivas e colocação de pedidos para as devidas aprovações, lançamentos de Notas Fiscais de Compras, suporte, acompanhamento e apoio a equipe de vendas quanto ao gerenciamento e processamento dos programas vigentes conforme regras estabelecidas, apoio a execução programas de marketing quanto a cotações compras e gerenciamento de brindes e eventos, contribuir para a melhoria de nossos processos com base no entendimento da operação dos nossos representantes Cargo:Assistente Administrativo e Recepção Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Administração de Empresas Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:VT, VR R$ 34,00 ao dia + 384,00 de cesta Requisitos Experiências e qualificações: Curso de administração Pacote Office Internet Desejável conhecimento no ambiente TOTVS e Oracle se possível Desejável: Morar próximo a TK Barueri POR e ESP(Desejável algum conhecimento) Experiência com atendimento de vendas Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Curso de administração Pacote Office Internet Desejável conhecimento no ambiente TOTVS e Oracle se possível