Vaga de Assistente Administrativo (DP & Compras) – Natal/RN
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Responsável por executar atividades de apoio nas áreas administrativa, de recursos humanos, logísticas e compras incluindo organização de documentação de funcionários; controle de folha de salário e impostos; controle de benefícios; apuração e programação de férias; controle e promoção de programas de saúde, treinamento e capacitação dos trabalhadores junto com o setor de segurança do trabalho; avaliações de desempenho; emissão de pedidos de compras; cotações e orçamentos do setor de compras; controle de fornecedores e terceirizados; digitalização e arquivamento de documentos em geral; entre outras atividades inerentes ao cargo. 1425,19 Ensino Médio Completo. Graduando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Gestão de RH será um diferencial. Experiência com processos de Departamento Pessoal e processos de compras. Conhecimento em Excel e Word Intermediário. Conhecimentos em Outlook e habilidades com Internet. Carga Horária:
Segunda a Quinta Feira das 08:00 as 17:00 Sexta Feira das 08:00 as 16:00