Realizar o fechamento contábil mensal, garantindo precisão e conformidade.
Emitir balancetes e outros relatórios financeiros pertinentes, assegurando a transparência e a…
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Vagas de emprego de Assistente administrativo distribuicao rondonopolis mt em Praia Grande, SP
19 resultados
- • Administrar rotinas de pessoal: Elaboração de folha de ponto, distribuição de holerites, apoio na relação entre obras e RH. • Conferir e controlar a documentação dos…
- Organizar, acompanhar e encaminhar documentação de carga e entrega, monitorando divergências, tais como quantidades erradas de mercadorias, notas fiscais erradas entre outros e…
- Acompanhamento e controle das entregas da distribuição e longa distância (follow-up) motoristas, abertura de chamado dos motoristas e tratativas com cliente e analisar processos…
- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços externos, observando as regras e…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade. Controle de documentos (digitação, formatação, carimbo e distribuição de documentos, arquivo e outras atividades…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Atuará na área administrativa. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…