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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/11

Sobre a vaga

Cadastrar clientes no sistema. Fazer consulta à Receita Federal. · Fazer consulta Sintegra, Arquivar e manter atualizada a documentação cadastral dos clientes no sistema. · Cadastrar Transportadoras no Sistema, Cadastrar Representantes no sistema. · Solicitar validação e aprovação cadastral, Solicitar consultas financeiras. · Realizar o atendimento do cliente via telefone, WhatsApp e e-mail. · Registrar as informações do atendimento no sistema. · Emitir Orçamentos, Realizar Negociação Comercial de acordo com a Política Comercial. · Fazer follow up dos orçamentos em aberto, Fazer a análise crítica dos pedidos recebidos conforme procedimento. · Emitir pedido de vendas no sistema. Efetuar o empenho dos pedidos a faturar. · Emitir as ordens de separação. Agendar coletas. Fazer o controle e solicitar o pagamento de GNRE. · Solicitar a geração do PIN SUFRAMA. Abrir SAC de reclamações de clientes e acompanhar as tratativas. · Enviar informações atualizadas de prazos de entrega aos clientes. Manter os clientes informados sobre atualizações de preços, códigos, produtos obsoletos e condições comerciais. · Administrar os portais de negócios dos clientes. Agendar visitas técnicas. · Solicitar cadastro de itens ao suporte técnico. Solicitar informações de aplicação e similaridade ao suporte técnico. Cursando Graduação Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociação. Experiência na área de vendas.