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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/11

Sobre a vaga

Atuar com suporte a área de vendas e rotinas de pós venda para o cliente. Administração de compras. Cuidar de despesas e pagamento de contas. Elaboração de orçamentos. Alimentar na plataforma de gestão de projetos o pedido de venda de nova solução; assim como, acompanhar a administração da fabricação. Monitorar diariamente o status do pedido e relacionamento com cliente informando status. Separar, embalar e garantir o despacho de mercadorias. Suporte a equipe de vendas com informações e dados de clientes. Formação - Técnica em Administração, Graduação em Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou similar. Diferencial ter inglês nível intermediário. Experiência com sistemas integrados é um diferencial Excel - intermediário ou avançado Experiência com rotinas administrativas na área comercial. Habilidade para trabalhar com rotinas administrativas gerais e relacionamento com clientes. Ter fácil acesso para trabalhar presencialmente na região da Vila Nova Conceição/Zona Sul