Vaga de Assistente Administrativo de Vendas
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/09
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimento telefônico e via e-mail; Emitir propostas e orçamentos comerciais; Cadastrar pedidos no sistema e realizar os acompanhamentos das propostas em apoio à Área de Negócios. Conhecimento em sistema ERP, para cadastrar clientes, atualização de dados cadastrais, inserção de pedidos e emissão de propostas comerciais. Vivência em atividades de suporte interno à Área Comercial, domínio no pacote Office e familiaridade na emissão e acompanhamento de propostas comerciais emitidas. Domínio no Pacote Office. Conhecimentos no ERP da Sênior Sistemas será considerado fator diferencial. Preferencialmente, que resida na Zona Oeste do município de São Paulo/SP ou fácil acesso à região da Vila Leopoldina, próximo ao CEAGESP. Disponibilidade para atuar em regime 100% presencial. Necessária habilidade em digitação para inserção de dados no sistema ERP.