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Vaga de Assistente Administrativo de Vendas

6 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, visando as rotinas do departamento. E demais atividades delegadas pela Coordenação. Principais Atividades / Responsabilidades: - Análise da Carteira de Pedidos (Aprovados e Rejeitados); - Análise da disponibilidade de produtos; - Empenho e Emissão de Notas Fiscais; - Roteirização de Carga x Cubagem; - Agendamento de Entrega; - Análise de Divergência Comercial; - Cadastro de Clientes; - Solicitação de Pagamento de Substituição Tributária; Solicitação de Pagamento de Comissões; - Atendimento a Clientes; - Elaboração de relatórios específicos para reuniões em clientes; - Suporte a equipe de Vendas, Supervisão, Coordenação de Vendas e Diretoria. Escolaridade: Ensino médio completo. Se estiver cursando superior será um diferencial. Cursos: Pacote Office especialmente Excel Conhecimentos em SAP; cadastro de clientes e fornecedores; conhecimento básico na parte fiscal, como cálculo e pagamento de ST, impostos, CFOP.