Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Administrativo de Seguros

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

- Realizar a análise de documentos e processos de sinistros de seguros; - Atender clientes e corretores de seguros, prestando informações e esclarecimentos; - Elaborar relatórios e planilhas de controle de sinistros; - Realizar a gestão de arquivos e documentos relacionados aos processos de sinistros; - Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos e operacionais; - Executar outras atividades administrativas relacionadas à área de seguros. - Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; - Conhecimento em seguros e sinistros; - Experiência em atendimento ao cliente e elaboração de relatórios; - Domínio do pacote Office, especialmente Excel; - Boa comunicação oral e escrita; - Organização e habilidade em gestão de arquivos e documentos.