Vaga de Assistente Administrativo de Seguros
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Realizar a análise de documentos e processos de sinistros de seguros;
- Atender clientes e corretores de seguros, prestando informações e esclarecimentos;
- Elaborar relatórios e planilhas de controle de sinistros;
- Realizar a gestão de arquivos e documentos relacionados aos processos de sinistros;
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos e operacionais;
- Executar outras atividades administrativas relacionadas à área de seguros. - Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Conhecimento em seguros e sinistros;
- Experiência em atendimento ao cliente e elaboração de relatórios;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Organização e habilidade em gestão de arquivos e documentos.