Vaga de Assistente Administrativo de Seguros (Consolação/SP)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento e suporte aos clientes, fornecendo informações sobre apólices, coberturas e procedimentos relacionados aos seguros de saúde;
- Processar solicitações de emissão, alteração e cancelamento de planos de saúde, garantindo o cumprimento de prazos e conformidade com as políticas da empresa;
- Monitorar e registrar a movimentação de apólices, acompanhando a documentação necessária e mantendo os sistemas atualizados;
- Auxiliar na gestão de contratos com operadoras de planos de saúde, incluindo a elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho;
- Prestar suporte administrativo, colaborando com a organização e arquivamento de documentos. Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência prévia no setor de seguros de saúde e atendimento ao cliente;
- Habilidades de comunicação efetiva, tanto por escrito quanto verbalmente;
- Familiaridade com sistemas e ferramentas de gestão administrativa;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, demonstrando proatividade e atenção aos detalhes.
Diferencial:
- Conhecimento em demais ramos de seguros.