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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PROJETOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11

Sobre a vaga

Lançamentos em sistema de gestão da unidade; Elaboração / Preenchimento de formulários, planilhas, ofícios e outros documentos; Apoiar a gestão de projetos desde processo de negociação, elaboração orçamentária, ajustes, execução dele, acompanhamento de todo o processo até sua prestação de contas e efetiva finalização, incluindo a comunicação com os interlocutores (Coordenadores, Alunos, equipe de projetos); Serviços auxiliares de controle financeiro / balancete e cobranças; Agendar e participar de reuniões, preparar pautas, minutas de reuniões e manter todos os envolvidos atualizados sobre o progresso do projeto; Organizar e manter a documentação relacionada ao projeto, como cronogramas, orçamentos, registros de decisões, planos de ação e outros documentos relevantes; Realizar consultas e relatórios com datas, prazos, valores para monitorar o progresso e identificar possíveis desvios em relação ao plano original; Colaborar na elaboração de relatórios de status do projeto para compartilhamento com as partes interessadas; Manter sob controle as tarefas atribuídas a diferentes membros da equipe (auxiliares) e garantir que todas as atividades estejam avançando conforme o planejado; Apoiar na identificação e avaliação de riscos potenciais do projeto; Apoiar equipe a identificar soluções aplicáveis e viáveis; Apoiar as ações corretivas e garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficaz; Manter as informações do projeto atualizadas em sistemas de gerenciamento de projetos (disponíveis atualmente) ou outras ferramentas usadas pela organização; Realizar tarefas administrativas, como agendamento de recursos, reserva de salas de reuniões, processamento de despesas e outras atividades que contribuam para a eficiência operacional do projeto; Acompanhar as melhores práticas de gerenciamento de projetos, ferramentas e metodologias, buscando aprimorar constantemente as habilidades e conhecimentos relacionados à gestão de projetos. Superior Completo: Administração Pública, Administração, Contabilidade ou afins; ou Tecnólogo em Administração / Contabilidade / Gestão de Projetos / outros de áreas afins; Desejável conhecimento em Gerenciamento de Riscos, Análise e Resolução de Problemas, 5S; Habilidade em pacote office, principalmente Excel; Inglês será um diferencial.