Vaga de Assistente administrativo de negócios - exclusiva para pcd - rio de janeiro/rj
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Formação:
Ensino Médio Completo;
Desejável Ensino Superior em Curso.
Experiência:
Experiência mínima na área administrativa ou comercial.
Conhecimento:
Pacote Office intermediário (Excel, Word).
Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros no sistema da empresa;
Organizar e arquivar documentos e contratos relacionados à área de vendas;
Dar suporte na elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de contratos;
Realizar follow-up com clientes e parceiros para garantir a atualização de
informações e dados cadastrais;
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais relacionados à
área de vendas;
Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e
procedimentos da área;
Colaborar na execução de atividades de rotina da área de Inteligência de Vendas,
visando garantir a qualidade e eficiência dos processos;
Contribuir na identificação de oportunidades de negócio e prospecção de novos
clientes;
E outras atividades correlatas. Experiência mínima na área administrativa ou comercial.