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Vaga de Assistente administrativo de negócios - exclusiva para pcd - rio de janeiro/rj

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Formação: Ensino Médio Completo; Desejável Ensino Superior em Curso. Experiência: Experiência mínima na área administrativa ou comercial. Conhecimento: Pacote Office intermediário (Excel, Word). Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros no sistema da empresa; Organizar e arquivar documentos e contratos relacionados à área de vendas; Dar suporte na elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de contratos; Realizar follow-up com clientes e parceiros para garantir a atualização de informações e dados cadastrais; Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais relacionados à área de vendas; Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e procedimentos da área; Colaborar na execução de atividades de rotina da área de Inteligência de Vendas, visando garantir a qualidade e eficiência dos processos; Contribuir na identificação de oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes; E outras atividades correlatas. Experiência mínima na área administrativa ou comercial.