Vaga de Assistente Administrativo de Loja - SOUQ Florianópolis [oáz]
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Oi! Somos a oáz , uma plataforma de lifestyle pautada pela cocriação e pela
liberdade em fazer diferente. Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a
criatividade na nossa comunidade atuamos em colaboratividade e apoiamos o
desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e
fomentadas aqui dentro! Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por
mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em
todos os ambientes. Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e
encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de
negócio varejo, atacado e marketplace. Em nossas marcas, SOUQ , IDA e THESAINT
MAFIA cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o
varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar
o lifestyle do cliente. Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico
desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso
refúgio para novas ideias. Somos movidos por pessoas e queremos crescer nosso
time. Somos um encontro de histórias diferentes, uma empresa composta por pessoas
plurais que impulsionam grandes talentos, porque um mundo diverso é muito mais
fértil. Estamos em busca de um(a) Assistente de loja administrativo para compor
nosso time da SOUQ Florianópolis.
Informações adicionais:
Garantir abertura e/ou fechamento da loja; Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências); Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados; Checar Cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções; Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro); Enviar e receber malotes; Emissão de NFs e OS; Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas); Verificar diariamente a caixa postal de e-mail da loja; Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda; Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes; Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente; Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques; Acionar e desativar alarme antifurto das peças; Garantir a organização das áreas do caixa e estoques; Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios; Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente as análises de clientes; Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc); Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas; Abertura de Chamados para as áreas de suporte; Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice; Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho; Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc). DESAFIO DA FUNÇÃO Ter um ótimo conhecimento do negócio:
Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas:
Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas:
Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas. Pessoa com boa capacidade analítica; Atenta aos detalhes; Focada em processos e resolutiva; Conhecimento básico em Excel; Gestão do tempo e organização; Comunicação assertiva. DESAFIO DA FUNÇÃO Ter um ótimo conhecimento do negócio:
Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas. Múltiplas demandas:
Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador. Resolução de problemas:
Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir
pensamento rápido e habilidades analíticas.