Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Administrativo de Loja MANAUS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Estamos à procura de profissional com perfil de assistente de administrativo de loja de MOTOS altamente motivado e com experiência para se juntar à nossa equipe no Grupo Carrera Bajaj Responsabilidades: - Apoiar nas rotinas administrativas de vendas de moto; - Apoiar nas rotinas administrativas da loja (controles de pagamento, recebimento de malotes, envio de protocolos, controles e planilhas de vendas) Requisitos: - Experiência comprovada na área de vendas de Motos será diferencial - Habilidade em organizar documentos fisicos e digitais; - Forte ética de trabalho e motivação para atingir metas pessoais e da empresa. Oferecemos: - Treinamento e desenvolvimento contínuos. - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. - Oportunidades de crescimento e progressão na carreira. Envie seu currículo com as informações de contato atualizadas, bem como sua disponibilidade de início. Aguardamos ansiosamente para receber sua candidatura e, se selecionado, entraremos em contato para agendar uma entrevista. Local de trabalho: Manaus, AM Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Organização Excelente Comunicação Verbal e Escrita Atitude Positiva EXCEL Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Organização Excelente Comunicação Verbal e Escrita Atitude Positiva EXCEL