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Vaga de Assistente Administrativo de Locação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: - Auxiliar no controle e acompanhamento de contratos vigentes. - Organizar e manter a documentação dos imóveis e inquilinos. - Realizar o controle de vencimento de contratos, prazos de renovação e outras atividades administrativas. - Prestar suporte ao cliente, oferecendo informações sobre contratos, pagamentos e procedimentos. - Realizar o agendamento e acompanhamento das vistorias de entrada e saída dos imóveis. - Prestar apoio na coordenação e controle das solicitações de manutenção e reparos nos imóveis locados, garantindo que sejam realizadas dentro dos prazos e de acordo com os padrões de qualidade. - Colaborar com a equipe na gestão de pendências e solicitações de inquilinos. Requisitos: - Ensino médio completo (desejável ensino superior ou cursando). - Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente no setor de administrativo de locação; - Conhecimento básico em informática (Pacote Office) e sistemas de gestão. - Boa comunicação, organização e habilidades para trabalhar em equipe. - Proatividade, capacidade de resolver problemas e gestão de prazos.