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Vaga de Assistente Administrativo de Facilities

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Pride é focada em realizar sonhos. Nossa alta qualidade de entrega é medida pela excelência duradoura de nossos projetos e certificações de Excelência em Qualidade. É responsabilidade desta função atuar na área de Facilities, atuando no suporte com todas as demandas administrativas, viagens, compras, entre outros. Será alocado na Recepção. Informações adicionais: DIA A DIA: "Será alocado na recepção, dando suporte a todas essas demandas de atendimento a fornecedores e colaboradores; Suporte nas atividades administrativas da área de Facilities; " Controle e lançamentos dos pagamentos aos prestadores de serviços e fornecedores; " Apoio nas atividades de viagens corporativas; " Apoio na logística de salas de reunião/treinamento; " Apoio em abertura de chamados para tratativa de assuntos diversos. DIFERENCIAIS: Experiência em Viagens corporativas (Plataforma Argo) Experiência em ERP (Mega Sênior) IMPRESCINDÍVEL: Superior completo ou cursando em: Administração / Secretariado Executivo ou áreas correlatas; Experiência anterior com Facilities e/ou rotinas administrativas. DIFERENCIAIS: Experiência em Viagens corporativas (Plataforma Argo) Experiência em ERP (Mega Sênior)