Recepção e atendimento aos pacientes.
Agendamento de consultas e sessões de fisioterapia.
Confirmação de horários e organização da agenda dos fisioterapeutas.
Responder a chamadas…
Vagas de emprego de Assistente administrativo de documentos em Santana de Parnaíba, SP
1.430 resultados
- Cargo de Assistente administrativo Local de trabalho: Santana de Parnaíba - Fazendinha/SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:…
- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar as áreas de compras e controle de materiais…
- Atendimento em Fornecedores e clientes, preparação de relatório em planilhas, tratar de documentos variados, atendimento telefônico, executar os serviços gerais de escritório…
- 1. Organização e Gestão de Documentos 2. Atendimento e Suporte Interno 3. Suporte Administrativo 4. Colaboração com Projetos e Tarefas Especiais 5. Cotação e Negociação com…
- - Emissão de notas fiscais. - Serviços de auxílio ao controle financeiro. - Estruturação e organização de arquivos e documentos. - Preencher planilhas e formulários. - Atendimento…
- Organização de documentos; Preenchimento de planilhas de controle da área; Apoio na entrega de ferramentas e equipamentos aos colaboradores da área; Elaboração de…
RHF TALENTOS
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Será responsavel pela organização de documentos de ativo imobilizado, recebimento, estruturação, digitação, arquivamento e redação, planilhas e comunicados.Conhecimento na área…Agrolave Gestão de Têxteis Ltda. ME
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Lançamento de Notas Fiscais no sistema de contas a receber e contas a pagar; Pagamento e conciliação das contas a pagar e respectivo arquivamento. Emissão de Notas de Remessas…LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar atividades rotineiras de expedição, envolvendo emissão de notas fiscais, rastreamento de veículos, cadastro de motoristas terceirizados, organizar documento de motoristas…- Atendimento em Fornecedores e clientes, preparação de relatório em planilhas, tratar de documentos variados, atendimento telefônico, executar os serviços gerais de escritório…
- Responsável por auxiliar a execução dos processos do departamento, mediante a organização e arquivamento em prontuários de toda a documentação pertinente a área, atualização…
- Auxiliar no atendimento de clientes, preenchimento de contratos, planilhas, organização de documentos, redes sociais da empresa, montagem de escalas para eventos e setor…
- Responsabilidades: • Serviços de Apoio: o Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. o Atender fornecedores e clientes…
- * Recebimento, conferência, separação, organização expedição de material; * Vistoria diária nos veículos da frota identificando necessidades de manutenção; * Registro de…