- CONTROLE DE ESTOQUE - DIGITALIZAÇÃO - ALIMENTAÇÃO DE PLANILHAS - AGENDAMENTO DE EXAMES PERIODICOS - SOLICITAÇÃO DE MATERIAL - ORGANIZAÇÃO DO SETOR - ARQUIVO DE DOCUMENTOS …
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Vagas de emprego de Assistente administrativo de documentos em Maracanau, CE
43 resultados
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
- Sobre o Grupo 3corações O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada…
- Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes e fornecedores.Organizar e arquivar documentos e informações da empresa.Auxiliar no controle de estoque de materiais e…
- Secretariar gestor em suas atividades diárias; Acompanhar as demandas solicitadas pela unidade Matriz; Traduzir documentos e relatórios de produção; Suporte em reuniões e…
- Relacionar e Arquivar documentos; Auxiliar no processo de faturamento de produtos e serviços; Auxiliar nas Fiscalizações e Auditorias; Emissão de notas fiscais, faturas e…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- ATIVIDADES: Atendimento ao cliente; Arquivamento de documentos; Suporte ao setor financeiro; Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Refeição no local|…
- Grupo Ibiapina, distribuidora de produtos de Higiene, Beleza e Alimentos.Atuante no mercado há 39 anos. Auxiliar na agenda da direção;Realizar atendimento telefônico e agendar…
- Descrição da vaga Se você é um profissional pró-ativo, organizado, comprometido, atento a detalhes e possui um bom relacionamento interpessoal. Se encaixará perfeitamente…
- DESCRIÇÃO DA VAGA A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará…
- - Facilitar a comunicação entre membros da equipe do projeto; - Agendar e organizar as reuniões que atendem determinado projeto; - Auxiliar na preparação de documentos…
- Confeccionar relatórios gerenciais e operacionais, consolidando informações e apresentando resultados de forma clara e objetiva. Apoiar a gestão em atividades administrativas…
- Atividades: Responder pela organização, arquivamenyo e manter registros físicos e digitais de documentos importantes, como relatórios, correspondências, contratos e outras…
- Realizar tarefas relacionadas ao auxilio da administração dos recursos financeiros da empresa, elaborando relatórios, enviando documentos e ajudando na organização do setor em…