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Vaga de Assistente Administrativo de Documentação Imobiliária.

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de tecnologia e fazemos parte de um conjunto de negócios com mais de 40 anos no mercado. Nosso objetivo é ser modelo de agilidade e segurança na regularização de imóveis no Brasil, dando proteção ao patrimônio imobiliário dos nossos clientes. Somos uma empresa humanizada, temos um ambiente leve, transparente e com relações respeitosas, somos proativos e fazemos juntos soluções melhores, somos apaixonados por tecnologia e por inovação. O cliente é nossa razão de ser e por isso somos empáticos e apaixonados por atendê-los e encantá-los, temos um time incrível e damos o nosso melhor todo dia. Não abrimos mão de Respeito, Transparência e Empatia. Informações adicionais: Emissão de documentação, certidões variadas, sejam jurídicas ou cartorárias; elaborar relatórios e acompanhar pedidos de emissão de documentação; Cadastro de solicitações no sistema interno; Assessorar a coordenação com questões práticas da rotina de trabalho, como atualização do sistema interno; Contribuir para o mapeamento das certidões no Brasil; Acompanhamento e suporte em procedimentos para registros e atualizações de documentos para o Setor de Regularização, se houver necessidade. Regime de contratação: Pessoa Jurídica. Alimentação Aux. Combustível Valor do contrato: A combinar. Horário de Funcionamento: 8h as 17h, de segunda a sexta. Ensino Superior em Andamento em Administração, Direito ou áreas afins; Experiência em cartório de registro de imóveis será um grande diferencial. Conhecimento em Pacote Office e Microsoft Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica. Alimentação Aux. Combustível Valor do contrato: A combinar. Horário de Funcionamento: 8h as 17h, de segunda a sexta.