Vaga de Assistente Administrativo de Documentação Imobiliária.
1 vaga: | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de tecnologia e fazemos parte de um conjunto de negócios com
mais de 40 anos no mercado. Nosso objetivo é ser modelo de agilidade e segurança
na regularização de imóveis no Brasil, dando proteção ao patrimônio imobiliário
dos nossos clientes. Somos uma empresa humanizada, temos um ambiente leve,
transparente e com relações respeitosas, somos proativos e fazemos juntos soluções
melhores, somos apaixonados por tecnologia e por inovação. O cliente é nossa razão
de ser e por isso somos empáticos e apaixonados por atendê-los e encantá-los,
temos um time incrível e damos o nosso melhor todo dia. Não abrimos mão de
Respeito, Transparência e Empatia.
Informações adicionais:
Emissão de documentação, certidões variadas, sejam jurídicas ou cartorárias; elaborar relatórios e acompanhar pedidos de emissão de documentação; Cadastro de solicitações no sistema interno; Assessorar a coordenação com questões práticas da rotina de trabalho, como atualização do sistema interno; Contribuir para o mapeamento das certidões no Brasil; Acompanhamento e suporte em procedimentos para registros e atualizações de documentos para o Setor de Regularização, se houver necessidade. Regime de contratação:
Pessoa Jurídica. Alimentação Aux. Combustível Valor do contrato:
A combinar. Horário de Funcionamento:
8h as 17h, de segunda a sexta. Ensino Superior em Andamento em Administração, Direito ou áreas afins; Experiência em cartório de registro de imóveis será um grande diferencial. Conhecimento em Pacote Office e Microsoft Office. Regime de contratação:
Pessoa Jurídica. Alimentação Aux. Combustível Valor do contrato:
A combinar. Horário de Funcionamento:
8h as 17h, de segunda a sexta.