Vaga de Assistente Administrativo de Compras
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11
- A combinar
Sobre a vaga
O Assistente Administrativo de Compras é o profissional responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
O horário de trabalho do assistente administrativo de compras é das 10 as 19 hs de segunda a sextas feiras , aos sábados dad 10 as 14 hs.
Feriados a jornada de trabalho e das 10 as 19 hs , com acréscimo de 100% da hora trabalhada.
São responsabilidades do ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE COMPRAS:
" Dar suporte ao gestor nos processos de desenvolvimento de qualidade dos produtos e gestão do negócio.
" Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa,
" Atuar com elaboração de planilhas de controle de compras e estatísticas no Excel,
" Acompanhamento das requisições de compras,
" Avaliar e contratar fornecedores,
" Negociar preços,
" Dar suporte a pesquisas e orientações internas,
" Fazer controle de pedidos e orçamentos para as áreas da empresa ,
" Encaminhar os pedidos de compra para a doca para o controle do recebimento,
" Atuar quando necessário com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes,
" Realizar cotações diversas,
" Acompanhar pedidos até sua entrega na empresa,
" Cadastrar fornecedores e produtos ,
" Lançar notas de compra no sistema,
" Formalizar compras com fornecedores contratados,
" Controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.),
" Elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos.