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Vaga de Assistente Administrativo de Compras

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/09

Sobre a vaga

Executar e dar assistência no controle dos processos de desenvolvimento de produtos, nos prazos de entregas; Viabilizar as operações de compras dos produtos, em alinhamento as estratégias de desenvolvimento das coleções; Garantir o cadastro do produto no sistema, atendendo a legislação fiscal e as necessidades internas dos processos; Negociar prazos de entregas, analisar a capacidade de produção e desenvolvimento de amostras junto aos fornecedores; Direcionar e acompanhar o desenvolvimento das amostras, garantindo o padrão de qualidade e prazos combinados; Trabalhar em alinhamento com os fornecedores, área de controle de qualidade, Galvanoplastia, Marketing e Compras; Acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento de joias; Atuar junto aos fornecedores, analisando indicadores de trocas e quebras de produtos, propondo melhorias e inovações através dos plano de ações; Competências Técnicas: -Experiência na gestão de Fornecedores e/ou cadeia de suprimentos e/ou carteira de clientes; - Conhecimento de planejamento e previsão de demanda, compras e precificação. - Conhecimento em ferramentas da qualidade. - Conhecimento em pacote office (principalmente Excel Intermediário); - Conhecimento de sistemas ERP. Competências Comportamentais: -Fazer Gestão do Tempo; - Construir relacionamentos; - Engajamento constante com fornecedor, frente as oscilações de demandas; - Acompanhamento das necessidades dos clientes e fornecedores; - Viabilizar o processo de desenvolvimento de produtos, conforme as datas estabelecidas no cronograma.