Vaga de Assistente Administrativo de Auditoria | Administrative 3
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Line of Service
Internal Firm Services
Industry/Sector
Not Applicable
Specialism
IFS - Project Management Office
Management Level
Administrative
Job Description & Summary
Uma carreira em nossa prática de Análise Financeira de Linha de Serviços, dentro
de Operações, proporcionará a oportunidade de apoiar operacionalmente nossas
equipes de trabalho e clientes, fornecendo consultoria sobre contabilidade,
relatórios financeiros e questões estratégicas de negócios. Ao aderir, você
ajudará a garantir uma troca completa e relevante de informações entre nossos
consultores e, por sua vez, com equipes de trabalho e clientes, fornecerá
conselhos de especialistas sobre uma variedade de tópicos específicos, apoiará
equipes de trabalho na resolução de questões complexas e apoiará clientes e seus
subsidiárias na avaliação do impacto potencial das iniciativas de definição de
padrões contábeis e de relatórios. Você desenvolverá relacionamentos sólidos com
nossas equipes de engajamento e aprimorará nossa capacidade de atender às maiores
expectativas dos investidores com os desafios de um ambiente de negócios cada vez
mais complexo.
Nossa equipe ajuda os líderes financeiros a estabelecer parcerias melhores com as
partes interessadas internas e externas, fornecendo informações sobre o desempenho
dos negócios e suporte proativo à decisão. Você se concentrará em ajudar nossos
clientes a simplificar a identificação de lacunas de desempenho, capitalizar o
poder da tomada de decisões baseada em dados e avançar em direção a uma maneira
mais econômica de fazer negócios.
Assistente Administrativo de Auditoria
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e
correlatas)
Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentos
Experiência com atendimento e suporte ao cliente interno
Excel intermediário
Experiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria.
Atividades:
Recepcionar e conferir solicitações de reembolso do cliente interno pelo SAP
Concur;
Dar suporte ao cliente interno para dúvidas de processos
Recepcionar e avaliar os chamados referentes a dúvidas ou reclamações do processo
de reembolso;
Realizar devoluções, follow ups e tratativas de devoluções e inconsistências junto
ao cliente interno;
Apoiar nos processos de melhoria contínua;
Apoiar na emissão de relatórios mensais de acompanhamento do processo.
Apoiar em atividades correlacionadas do departamento;
#LI-DNI
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:
Certifications (if blank, certifications not specified)
Required Skills
Optional Skills
Desired Languages (If blank, desired languages not specified)
Travel Requirements
Available for Work Visa Sponsorship?
Government Clearance Required?
Job Posting End Date
julho 14, 2024 Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas)
Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentos
Experiência com atendimento e suporte ao cliente interno
Excel intermediário
Experiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria.