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Vaga de Assistente Administrativo de Auditoria | Administrative 3

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Line of Service Internal Firm Services Industry/Sector Not Applicable Specialism IFS - Project Management Office Management Level Administrative Job Description & Summary Uma carreira em nossa prática de Análise Financeira de Linha de Serviços, dentro de Operações, proporcionará a oportunidade de apoiar operacionalmente nossas equipes de trabalho e clientes, fornecendo consultoria sobre contabilidade, relatórios financeiros e questões estratégicas de negócios. Ao aderir, você ajudará a garantir uma troca completa e relevante de informações entre nossos consultores e, por sua vez, com equipes de trabalho e clientes, fornecerá conselhos de especialistas sobre uma variedade de tópicos específicos, apoiará equipes de trabalho na resolução de questões complexas e apoiará clientes e seus subsidiárias na avaliação do impacto potencial das iniciativas de definição de padrões contábeis e de relatórios. Você desenvolverá relacionamentos sólidos com nossas equipes de engajamento e aprimorará nossa capacidade de atender às maiores expectativas dos investidores com os desafios de um ambiente de negócios cada vez mais complexo. Nossa equipe ajuda os líderes financeiros a estabelecer parcerias melhores com as partes interessadas internas e externas, fornecendo informações sobre o desempenho dos negócios e suporte proativo à decisão. Você se concentrará em ajudar nossos clientes a simplificar a identificação de lacunas de desempenho, capitalizar o poder da tomada de decisões baseada em dados e avançar em direção a uma maneira mais econômica de fazer negócios. Assistente Administrativo de Auditoria Requisitos: Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas) Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentos Experiência com atendimento e suporte ao cliente interno Excel intermediário Experiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria. Atividades: Recepcionar e conferir solicitações de reembolso do cliente interno pelo SAP Concur; Dar suporte ao cliente interno para dúvidas de processos Recepcionar e avaliar os chamados referentes a dúvidas ou reclamações do processo de reembolso; Realizar devoluções, follow ups e tratativas de devoluções e inconsistências junto ao cliente interno; Apoiar nos processos de melhoria contínua; Apoiar na emissão de relatórios mensais de acompanhamento do processo. Apoiar em atividades correlacionadas do departamento; #LI-DNI Education (if blank, degree and/or field of study not specified) Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified) Travel Requirements Available for Work Visa Sponsorship? Government Clearance Required? Job Posting End Date julho 14, 2024 Ensino superior cursando ou completo (Administração, Ciências Contábeis, Direito e correlatas) Conhecimentos em processos de auditoria e validação de documentos Experiência com atendimento e suporte ao cliente interno Excel intermediário Experiência com normas, requisitos técnicos e compliance em auditoria.