- Realizar cadastro de fornecedores;
- Realizar cotação e compras;
- Acompanhar solicitações de compras;
- Receber materiais, conferir materiais, organizar estoque e realizar…
Vagas de emprego de Assistente Administrativo - Compras em Porto Seguro, BA
3 resultados
- Realizar visitas a clientes, rotinas administrativas da área comercial. Formação acadêmica completa. Experiência em Vendas, ou atendimento ao cliente.
- Realizar o atendimento a clientes e alunos prestando suporte e esclarecendo dúvidas. Organizar e manter atualizados os registros de vendas e contratos. Controlar o estoque de…
Vagas de Assistente Administrativo - Compras em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente Administrativo - Compras
O que o Assistente Administrativo - Compras faz?
Realiza pesquisa de mercado para cotações de preços, analisa e emite pedidos, atende fornecedores e acompanha entrada de notas fiscais no almoxarifado.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente Administrativo - Compras - O que faz, salário e carreira.