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Vaga de Assistente Administrativo compras/operacional

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Efetuar toda a compra de insumos e materiais para a loja, escritório e fabrica. RESPONSABILIDADES CHAVES 1. Compras 2. Agendamento 3. Atendimento ao cliente e representante de vendas ATRIBUIÇÕES DO CARGO POR SETOR Projetos - Atendimento ao cliente - Controle da agenda - Controle do serviço feito - Atendimento do arquiteto comercial Compras - Controle de formulário de compras - Pedido de produtos das necessidades dos colaboradores - Pedido de compras para o escritório - Prospecção de fornecedor - Cálculo de produtos Formação Escolar ou Acadêmica : - Superior cursando Cursos / Especializações / Certificações : - Informática (Windows, Pacote Office, Navegação Internet) - Cursos referentes à área de administração - Conhecimentos na elaboração de planilhas e controle de estoque Experiência/Vivência - Experiência no cargo de 1 ano em toda a rotina administrativa HABILIDADES NECESSÁRIAS - Noções de pacote office - Ter facilidade em encontrar novos fornecedores - Ter facilidade de aprendizado - Ter experiência com atendimento COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Organização - Empatia - Boa comunicação - Negociação - Paciência