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Vaga de Assistente Administrativo - Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/10

Sobre a vaga

Controlar processos de solicitações de entregas, remanejamentos e manutenções efetuados pelos clientes de projetos Home Office. Tratamento do processo de pedidos de entregas, remanejamentos e manutenções, junto as áreas de faturamento, logística e parceiros, com tratativas direta junto ao solicitante. Atendimento via ferramentas de chat, telefone e e-mail para colaboradores e clientes externos e internos. Gerenciamento de relatórios quantitativos e qualitativos sobre pedidos de entrega de remanejamentos, status dos pedidos e SLA das ocorrências abertas. Controle de ordem de serviço de reparo/manutenção com direcionamento ao cliente e comercial. Report semanal à gerência comercial sobre os volumes dos pedidos, status, SLA e demais ocorrências reportadas no canal. Atividades administrativas. Atendimento das solicitações efetuadas via chat e e-mails, com tratativas via online e telefone. Criação de pedido em ferramenta on-line para emissão de nota de remessa do produto Direcionamento das ocorrências registradas para tratativa logística. Recebimento das análises de manutenção e sinistro enviados pela logística, repassando as informações aos clientes e área comercial. Recebimento de OS (ordem de serviço), e tratativas junto ao cliente para pagamento dos sinistros e arquivos das OS para futuras consultas. Contato com colaboradores para agendamento e reagendamento de retiradas, incluindo trocas e manutenções. Contato com colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre acessos, status de pedido. Suporte a área de atendimento para tratativas sobre entregas, dúvidas, manutenções e retiradas. Extração de relatórios diários de cada programa home office, com conferência dos status por pedido e ação/contato sobre os pedidos de remanejamento com data maior do que 3 dias sem que tenha ocorrido o agendamento pelo colaborador. Havendo o contato, é confirmado o endereço e agendado o contato. Se não conseguir contato em 30 dias, envia-se e-mail a logística para abertura de OS como sinistro. Extração de relatório para acompanhamento de pedidos que estão com status em produção, com acionamento a área de logística para que os pedidos sejam enviados. Alimentação de relatório mensal gerencial com quantitativo de pedidos e produtos. Atualização de planilha de controle de status para alimentação dos controles e gráficos de pedidos por status e volume de chamados. Contato com área de faturamento para emissão de notas para pedidos pendentes de entregas e remanejamentos. Gerenciamento de pedidos de remanejamento fora da data de contrato para que não ocorra retiradas de contratos com opção de compra realizada pelo cliente. Acompanhar pedidos agendados para coletas. Caso não haja a coleta na data, interagir com a logística para obter uma nova data de coleta e informar ao colaborador essa nova data, atualizando Competências: Excel Intermediário, habilidades analíticas, capacidade de criar e apresentar relatórios detalhados. Experiência com o SAP será um diferencial.