Vaga de Assistente Administrativo Comercial
1 vaga: | Publicada em 12/07
A combinar
Sobre a vaga
Irá atuar na área comercial, atendimento canais digitais, possível envio de amostras/catálogos aos clientes, apresentação da empresa, primeiro contato por telefone, watsapp, email.
Agendamento de visitas técnicas e comerciais, negociações, cadastro de clientes, elaboração de propostas, follow-up de propostas e orçamentos, gestão dos contratos, monitoramento e emissão de indicadores mensais, pesquisa de satisfação de clientes, alimentar CRM.
Suporte a área comercial, administrativa e operações em geral. Experiência comprovada na área de vendas em B2B,
Experiência com atendimento a distância. .
Excelente domínio (sem erros) do Português: falado + escrito
Vantagem: experiência de venda de bens de investimento/ de valor agregado (galpões, equipamentos,...) preferencialmente na construção; não bens de consumo/serviços.
Competências/Comportamentos Requeridos:
Boa comunicação a distancia: telefónica + escrita (e-mail, WA,...)
Perfil Hands on
Pró atividade
Organização
Excelente Relacionamento interpessoal.
Comunicação assertiva.
Capacidade de persuasão e de inspirar confiança
Foco em resultados
Pessoa de sucesso
Espírito de equipe
Dinamismo
Conhecimentos Técnicos:
Uso das ferramentas Microsoft office (Word, Excel intermediário,..)
Trabalhar com uma ferramenta de CRM
Conhecimento técnico ou pelo menos o interesse em aprendê-lo
Considerado um ´plus´:
inglês intermediário
Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral):
Mínimo segundo grau completo