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Vaga de Assistente Administrativo com foco em SDR - Franqueadora de clínicas odontológicas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/11

Sobre a vaga

A Redeorto, franqueadora conceituada de clínicas odontológicas, contrata Assistente Administrativo (foco em SDR) para Ribeirão Preto, com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade! - O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Ribeirão Preto, ou bem perto, com disponibilidade diária para deslocar-se para a empresa; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Vivência com o pacote Office; Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e presencial; Habilidade com informática e softwares de gestão interna; Foco no cumprimento das metas e dos resultados; Gostar de relacionar com pessoas; Gostar de atividades e do ambiente da área comercial; Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados; Perfil com iniciativa e focado em soluções. - Será considerado um diferencial: Possuir experiência em funções de SDR; Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa); Ter conhecimento com CRM (sistema de gestão interno de vendas), de preferência RD Station; - Principais Atividades: Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa; Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos serviços oferecidos; Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas; Apresentar e promover os serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas. Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de Closers (consultores de expansão); Realizar registros e cadastros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM; Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento; Atingir metas diárias, semanais e mensais; Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado; Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. - Jornada de trabalho e Remuneração: Contrato CLT, presencial, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 18h00 com 1h12min de almoço. Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões); Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte (Desconta 6%) + Convênio Médico Unimed.