Vaga de Assistente Administrativo com foco em SDR - Franqueadora de clínicas odontológicas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/11
- A combinar
Sobre a vaga
A Redeorto, franqueadora conceituada de clínicas odontológicas, contrata Assistente Administrativo (foco em SDR) para Ribeirão Preto, com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Ribeirão Preto, ou bem perto, com disponibilidade diária para deslocar-se para a empresa;
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Vivência com o pacote Office;
Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e presencial;
Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
Gostar de relacionar com pessoas;
Gostar de atividades e do ambiente da área comercial;
Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
Perfil com iniciativa e focado em soluções.
- Será considerado um diferencial:
Possuir experiência em funções de SDR;
Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
Ter conhecimento com CRM (sistema de gestão interno de vendas), de preferência RD Station;
- Principais Atividades:
Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos serviços oferecidos;
Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas;
Apresentar e promover os serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas.
Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de Closers (consultores de expansão);
Realizar registros e cadastros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento;
Atingir metas diárias, semanais e mensais;
Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado;
Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT, presencial, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 18h00 com 1h12min de almoço.
Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões);
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte (Desconta 6%) + Convênio Médico Unimed.